Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dia 11 de Maio, nossa Marcha vai tremer a terra!!!.


Por Sgt Leonardo Souza                

Aparentemente, dia 11 de maio será o início de mais um daqueles dias marcantes, daqueles dias históricos, em que depois de grande pressão existe uma mudança no curso da História.

Este dia NÃO será marcado por uma disputa entre praças e oficiais, entre PM e PC, mas será a resposta da família policial, contra uma inversão de valores que esta predominando na Sociedade brasileira. Onde o criminoso (homicida, traficante, estuprador...) que comete esses atos sem um pingo de remorso é colocado em situação superior ao Policial que luta todos os dias contra o aumento da criminalidade e agora tem que lutar contra a opinião Pública que foi totalmente influenciada pela mídia.

Todos os dias, saímos de nossas casas sem saber se voltaremos a rever nossos entes queridos, rasgamos nossas fardas pulando cercas e muros correndo atrás de criminosos. Sujamos nossos coturnos atravessando córregos, para dar um flagrante em uma boca de fumo. Arriscamos nossas vidas em uma perseguição em alta velocidade atrás de um veiculo tomado de assalto. E mesmo para aqueles que não trabalham no Operacional, basta ter uma “Carteira de Polícia” para que sua vida possa mudar da noite para o dia.

Continue lendo renataaspra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com