Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ninguém do PT defendeu Palocci.

A notícia caiu como uma bomba. Antônio Palocci, ex-ministro da Fazenda demitido no caso da quebra do sigilo do caseiro Francenildo, no primeiro semestre de 2006, em seguida eleito deputado federal pelo PT para a legislatura 2007-2010, amealhou mais de R$ 7 milhões de lucro líquido prestando consultoria, por meio de firma desconhecida, cujo o resultado foi transformado em imóveis um pouquinho antes de virar Ministro-Chefe da Casa Civil de Dilma Rousseff. Veja post abaixo. Até agora, nenhum petista saiu em defesa do companheiro Palocci. Apenas Michel Temer, vice-presidente da República e presidente licenciado do PMDB, deu seu voto de confiança ao colega de governo, lá da Rússia.

A denúncia tem cara e cheiro de fogo amigo, pois até já havia um boato no ar envolvendo um outro companheiro preterido nas nomeações para o seu feudo, localizado nos bancos estatais. Leia este post, de 24 de abril passado. Palocci é, também, um desafeto do chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão. Agora sabe-se que competia com ele também no fulgurante e deslumbrante mundo das consultorias petistas. O apartamento do Palocci não era da Bancoop, não foi financiado pela Caixa Federal, mas talvez tenha alguma coisa a ver com financiamentos do BNDES. A verdade é que ninguém ganha tanto dinheiro impunemente no PT. Eles são socialistas. Eles dividem tudo. Ainda mais agora, que eles têm um país inteiro para lotear. Ao que parece o companheiro Palocci foi com sede demais ao pote, deixando alguns companheiros à míngua. Lambuzou-se. Não foi por falta de aviso.

fonte: blog Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com