Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Policiais Militares lotam plenária da Assembléia Legislativa, confira alguns pontos já conquistados

Policiais militares de vários batalhões de Porto Velho lotaram o salão nobre da Assembléia Legislativa de Rondônia durante toda a tarde desta terça-feira (10) para acompanhar a votação dos projetos incluídos no acordo feito pelos membros da ASSFAPOM (Associação dos Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia) e o Governo do estado.

Os deputados comparecem em quase sua totalidade na plenária, porém após alguns minutos, a sessão foi suspensa por tempo indeterminado.

Entre as propostas mais aguardas pelos policiais, está à anistia aos policiais contando desde o ano de 1986 até as manifestações realizadas nos últimos meses de abril e maio de 2011 e gratificação para os policiais condutores de viatura.

A presidente em exercício da ASSFAPOM, Ada Dantas, esteve na sessão e conversou com os policiais sobre alguns pontos já conquistados pela categoria.

Entre os pontos está o auxilio fardamento fechado no valor de R$ 100,00 (Cem Reais), o valor da hora extra para policiais que trabalham mais de doze horas que ficou definido no valor de R$ 10,00 (Dez Reais), além do pagamento de qualquer escala extra para os PM’s, tipo Carnaval Fora de època e Expovel.

Ada também falou sobre a soltura do presidente da ASSFAPOM, o Soldado PM Jesuino, que está detido desde a semana passada. Segundo Ada, o pedido de Habeas Corpus de Jesuino foi negado nesta terça-feira (10) e dificilmente ele conseguirá a liberdade antes da próxima semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com