Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 17 de maio de 2011

SINDPOL/MG reúne com diretores regionais e define estratégias da greve e nova Assembleia Geral dos servidores da Polícia Civil.

Notícias da greve


Na tarde desta segunda-feira (16/05), o SINDPOL/MG, reuniu-se com toda a Diretoria Regional para discutir e deliberar acerca de novas estratégias do movimento grevista. Após exposição da conjuntura do movimento em cada região do Estado, os dirigentes sindicais deliberaram pela realização de uma nova Assembleia Geral da categoria, agendada para o dia 08/06/2011 as 14h00min, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, passando pelo Tribunal de Justiça e culminando na Praça Sete.

Os dirigentes também deliberaram pela apresentação da proposta à Assembleia Geral do dia 08/06/2011, de um movimento de aproximação com as Entidades de Classe da PMBM de forma pontual, respeitando as peculiaridades de cada pauta. Essa aproximação faz se necessária porque diante de algumas posturas divergentes de entidades como o SINDEPO-MINAS e SINDPECRI (Sindicato dos Peritos), que não aderiram à greve, chegando até a trabalhar contra.

E de valia resaltar que essa greve é nossa e como tal é a participação efetiva e o envolvimento de todos que resultará no sucesso de nossas pretensões, portanto, o comparecimento do policial civil da capital tem que ser maciço e definitivamente muito maior que aquele do dia 29/04/2011, aproveitamos a oportunidade para parabenizar os companheiros do interior pelo comparecimento muito expressivo. Contamos com a presença de todos, capital e interior no dia 08/06/2011, pois sem luta não há conquista nem valorização.

FONTE: SITE DO SINDPOL-MG
 
Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com