Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Agradecimento do nosso amigo Andre Luiz Maggi, (O PRAÇA) ao CABO JÚLIO.

Peço desculpas a todos por ocupar este espaço destinado à informação e auxilio dos irmãos de farda, mas, tenho que relatar um fato ocorrido.

Começa assim: Tenho dois irmãos um o mais novo já falecido á dois anos por uso de droga, faleceu deixando dois filhos um menino de oito anos e uma de seis meses esposa e uma Mãe estraçalhada por enterrar o filho, este descansou, pois não mais sofrera e muito menos causara sofrimento aos que o amavam.

O segundo o do meio também usuário de droga vive tentando se recuperar perdeu esposa e a convivência com os três filhos que tem, as clinicas aqui de Uberaba nenhuma conseguiu reabilitá-lo, todas em que ele passou, eu digo todas sem exceção visaram apenas o pagamento alto pela internação.
Internamos o irmão do meio na casa de recuperação que o Cabo Julio tem em Sarzedo próximo a BH, lá se recuperou, e ele por conta própria resolveu que já estava apto a ser liberado, só que recaiu voltando a perambular as clinicas de Uberaba e mais recentemente Uberlândia, os que sabem da historia sabem que eu Andre Luiz Maggi ajudei o maximo que pude meu irmão chegando a ir três vezes por semana á BH para resolver problemas de parte de meu irmão que estava internado, me endividei, me lasquei me ferrei tentando ajudar, mas não fiz mais que minha obrigação de irmão e ou ser humano, resolvi que não ia mais ajudar, mas meu irmão ultimamente estava em estado lamentável os que conhecem usuários sabem como ficam estes, minha Mãe sabendo que eu não mais me envolveria em um ato de desespero pegou meu irmão entrou em um ônibus e foi parar em Sarzedo a casa de recuperação do Cabo Julio aos que não sabem para se internar é exigido uma serie de exames de atestado medico e de uma ajuda simbólica em dinheiro, minha Mãe chegou a casa com meu irmão apenas com a cara e a coragem e como era de ser o responsável a barrou junto com meu irmão, dizendo que seria impossível de aceitar meu irmão naquele estado em que ele se encontrava, minha Mãe pediu ao encarregado para que ligasse ao Cabo Julio, ao atendê-la a mesma relatou o ocorrido e o Cabo Julio em um ato que só posse dizer que é DIVINO acolheu meu irmão, confortou minha Mãe, e neste momento cuida de meu irmão para que não tenha o mesmo destino do caçula, que foi uma vala com mais de 50 tiros no tórax e rosto.

Estou usando este espaço para os que gostam de apedrejar para que pensem, mas pensem muito antes de jogar uma pedra, nesta vida todos erramos, perdoar são poucos que perdoam e ajudar a quem precisa é menos ainda.

Com este relato quero agradecer a você Cabo Julio por tudo que fez e tem feito por meu irmão tentando tira-lo desta vida.

DEUS LHE ABENÇOE POR TODA ETERNIDADE
DE SEU SEMPRE AMIGO E IRMÃO
Andre Luiz Maggi
 
Fonte: Blog noticia da caserna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com