Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CEPAL lança catálogo eletrônico de publicações

CEPAL lança catálogo eletrônico de publicaçõesDocumento inclui todas as novidades editoriais da instituição, que podem ser baixadas gratuitamente. Facilita ainda o acesso eletrônico a mais de 1.500 publicações produzidas nas duas últimas décadas.
A partir de hoje (5/10), a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL) põe ao dispor da comunidade internacional um catálogo eletrônico anual que inclui as últimas publicações do organismo, entre as que se destacam informes anuais, coedições, documentos de contingência, ensaios temáticos, monografias e artigos acadêmicos, entre outros.
Esta nova ferramenta, disponível em www.cepal.org, permite revisar em forma rápida e simples todas as novidades editoriais produzidas pela CEPAL em espanhol, inglês, francês e português, além de facilitar o acesso eletrônico a mais de 1.500 publicações produzidas nas duas últimas décadas.
Pela primeira vez esta comissão regional das Nações Unidas, orientada a promover o desenvolvimento econômico e social da América Latina e do Caribe, sistematiza em um catálogo eletrônico que dá acesso imediato a sua produção intelectual, dirigida a governos, pesquisadores, jornalistas, estudantes e ao público em geral.
“Desde sua fundação, a CEPAL fez reconhecidas contribuições ao pensamento latino-americano com vistas a avançar em direção ao desenvolvimento com igualdade na região. Queremos que nossas reflexões e propostas cheguem, por meio de múltiplas plataformas, à maior quantidade possível de atores sociais e políticos. O catálogo eletrônico de publicações que hoje apresentamos é um esforço nesse sentido”, explicou a Secretária-Executiva do organismo, Alicia Bárcena.
O catálogo eletrônico, de publicação anual, será complementado com um boletim quadrimestral de novidades. Acesse em http://www.cepal.org/publicaciones/catalogo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com