Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coronel atira em garis em bairro de luxo de BH. Será também enquadrado pelo grave escândalo?




TV Alterosa
 
Reprodução TV Alterosa
O coronel não quis gravar entrevista
Uma confusão com um coronel reformado da Polícia Militar e garis terminou em tiroteio em um bairro de luxo da capital. Os homens que varriam a rua dele, se assustaram com o cachorro do militar.
Os garis preferem esconder o rosto porque estão com medo. Os homens contam que o Coronel estava alcoolizado e atiçou o cachorro neles. Contam também que, depois, o militar reformado foi atrás deles novamente e ainda mais disposto a brigar. Dessa vez, armado. O chefe de coleta disse que foi acionado pelos garis, viu parte da confusão e alega que também foi ameaçado.

Todo mundo foi parar na delegacia. A escopeta calibre 12 que teria sido usada foi apreendida. O coronel não queria falar sobre o caso. Um outro militar que estava na ocorrência também parecia insatisfeito com a presença da equipe da TV Alterosa. Ele saiu da sala e ficou no celular.

O militar foi transferido de delegacia na viatura da PM. Ele não quis falar, mas uma vizinha dele, que pediu para não ser identificada, fez denúncias graves ao revelar o perfil do Coronel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com