Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Deputado firma parceria com Associação do Oficiais. E as associações de praças dormem em berço explêndido!!

Foto da notícia
Deputado e oficiais reafirmam compromisso e parceria
 
Na manhã de hoje (06/12/2011), o deputado Sargento Rodrigues participou de um café da manhã na Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (AOPMBM). O presidente da entidade, major PM Márcio Ronaldo de Assis, o vice-presidente, major PM Ailton Cirilo da Silva e o Diretor de Relações Públicas e Institucionais, Capitão Hernani Pantoja de Freitas, reivindicaram uma parceria sólida entre o parlamentar e a Associação.

O compromisso foi reafirmado pelo deputado Sargento Rodrigues. “A Associação pode ter certeza que farei o possível para convergirmos o máximo possível. Tenho para com esta instituição admiração e respeito, e abro as portas da Assembleia para trabalharmos juntos em prol de todos âmbitos que envolvem a segurança pública”, sentenciou o deputado.
Durante o encontro, o parlamentar reforçou ainda, o convite para que os oficiais compareçam à audiência pública de amanhã, que tem o objetivo de tornar públicas e gerar punição aos responsáveis por perseguir o Capitão Leopoldo de Vasconcelos Maria que ocorrerá às 9h na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.


        
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com