Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cap. Wagner: "Se eu morrer, a culpa é do Secretário de Segurança e do Major Henrique"





A declaração foi feita na manhã de hoje, 14, quando Capitão Wagner divulgou dois Boletins de Ocorrência feitos ontem no 30º DP. Um se baseia na ameaça proferida pelo governador Cid Gomes na manifestação de domingo, ao afirmar que daria voz de prisão caso o parlamentar fizesse "confusão" em frente ao Batalhão de Policiamento de Eventos, no Tancredo Neves. 
 
No outro BO, Capitão registra a ameaça contra ele e sua família pelo fato de nas últimas semanas ser seguidos por dois veículos alternados: um corola prata, placa OIQ 7435 e um jeta preto, com numeração OHY 8335. 
 
Há indícios de que ambos sejam da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar (Coin), cuja coordenação pertence ao Major Henrique, acusado de ter participado do grupo de extermínio numa rede de farmácias, assassinado com um tiro de fuzil uma criança com um ano de vida, envolvido com escutas não-oficiais de autoridades cearenses, além de ser primo do Secretário de Segurança Pública do Estado, Cel Francisco Bezerra. 
 
Em nenhum dos casos foi aberta investigação, ao passo que contra militares que lutam por mudanças, de forma pacífica, são perseguidos: expulsos e transferidos. 
 
Na tribuna, Capitão Wagner informou que "se alguma coisa acontecer comigo ou com a minha família, a responsabilidade não é do governador Cid Gomes, mas do Secretário de Segurança e do Major Henrique. A eles, é que está confiada a segurança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com