Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Denúncia de maus-tratos em cadeia pública motiva reunião


Comissão de Direitos Humanos se reúne nesta quinta, às 9 horas, no Auditório da ALMG.

Com a finalidade de obter esclarecimentos sobre a denúncia de maus-tratos a fugitivos da cadeia pública de Pompéu (Região Central do Estado), a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza audiência pública nesta quinta-feira (16/5/13), no Auditório, às 9 horas.
Segundo justificativa do deputado Sávio Souza Cruz (PMDB), autor do requerimento, depois de uma fuga de presos da referida cadeia, foi verificado abuso de força pelos agentes públicos durante a ação policial que se seguiu. Ainda de acordo com o requerimento, os detentos apresentaram graves ferimentos, com lesões de sangramento urinário, e não foram devidamente encaminhados ao exame de corpo de delito.
Convidados – Foram chamados para participar da reunião o presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal de Pompéu, vereadores Ozéas da Silva Campos e Elói Cézar Machado de Assis, respectivamente; o secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pompéu, vereador Paulo Henrique Faria; o vereador da mesma cidade, Nilson Alencar Ferreira Rezende; a diretora da Assistência Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Pompéu, Gelva Geralda de Oliveira Reis; a secretária-geral do PMDB-Pompéu e presidente do PMDB Mulher, Eida Maria de Campos Silva; e a professora nível 1 e 2 da rede pública municipal de Pompéu, Regina Célia dos Santos Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com