Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Lá preocupam-se com a valorização profissional, aqui com possíveis candidaturas a cargos políticos

Destino dos operadores de segurança pública começa a ser definido em reunião
Reunio_Aspomires_4
Na tarde desta terça-feira (07/05), entidades de classe da segurança pública se reuniram na sede da ASPOMIRES, onde foram abordados assuntos relacionados ao realinhamento salarial dos militares estaduais e policiais civis do Espírito Santo e outras questões comuns dessas categorias.
O objetivo foi discutir ações em conjunto, que visam trazer a devida valorização profissional frente ao exercício de suas funções peculiares desenvolvidas em prol da sociedade capixaba.
O ponto nodal da reunião, entre os mais variados dirigentes de classe que representam os operadores da segurança pública, foi a criação de agendas de interesses que convergem para uma situação comum. Neste aspecto começam a ser discutido entre todos, as seguintes situações: Incorporação da escala especial, alinhamento das carreiras da segurança pública, diminuição das referências da tabela de subsídio baseado na Lei Complementar nº 637/12 e reposição salarial.
Estiveram presentes na reunião, Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo- SINDIPOL/ES, Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros - ASSES, Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo - ABMES, Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Espírito Santo – ACS/PMBM/ES, Sindicato dos Delegados – SINDELPOL/ADEPOL, Associação de Oficiais da Polícia Militar – ASSOMES, Sindicato dos Investigadores - SINPOL, Associação dos Escrivães – AEPES, Associação dos Peritos Papiloscópicos– APPES, Associação dos Agentes de Polícia Civil – AGENPOL e Associação dos Policiais civis - APCES.
O próximo encontro ficou agendado para segunda-feira (13/05), objetivando fechar a pauta conjunta.
reunio_Aspomires_1
Reunio_Aspomires_2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com