Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

TJMMG realiza concurso público



concurso público

Foi publicado ontem, 8 de maio, no e-DJM, o Edital n. 01, referente ao “CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS VAGOS DE TÉCNICO JUDICIÁRIO, OFICIAL JUDICIÁRIO E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DO QUADRO DE PESSOAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR E DO QUADRO DE PESSOAL DAS SECRETARIAS DO JUÍZO MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS.”
As inscrições poderão ser feitas pelo endereço eletrônico www.fumarc.com.br, das 9h do dia 15 de julho de 2013 às 19h do dia 15 de agosto de 2013, observado o horário de Brasília.
As provas serão realizadas no município de Belo Horizonte no dia 08 de setembro de 2013.
O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet poderá, exceto nos dias de sábado, domingo e feriado, no horário de 9h às 16h, efetivar a sua inscrição, na sede do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, na rua Tomaz Gonzaga, 686, Lourdes, em Belo Horizonte.
O valor das inscrições é: Nível Superior: R$ 70,00 (setenta reais); Nível Médio: R$ 50,00 (cinquenta reais).
Quadro de Vagas:
CONTENT
Outras informações podem ser obtidas diretamente no setor de Recursos Humanos do TJMMG, tel.: (31) 3295-5080, ou pelo e-mail, rh@tjmmg.jus.br
TJMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com