Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 18 de junho de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA: BOMBEIROS MANTÉM CANIL COM RECURSOS PRÓPRIOS


Imagem Ilustrativa
Bombeiros militares estão mantendo o Canil do Corpo de Bombeiros com recursos próprios. Segundo a denúncia, desde a criação em 2005, o pelotão, que está subordinado a 2ª Cia do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), está em completo estado de abandono, sobrevivendo com doações dos militares que são responsáveis pela compra de materiais como colares, produtos para treinamento, coleiras, repelentes e medicamentos. Ainda de acordo com a denúncia, o CBMMG "nunca" comprou um cão. "Todos os animais no canil foram doados pela população e pelo militares do pelotão", afirma um militar.
Em razão do descaso por parte da instituição, o Deputado CABO JÚLIO protocolizou pedido de audiência pública para que o comando do canil seja convocado para dar explicações sobre as denúncias apresentadas. Para o parlamentar, há uma falta de ação e de política do comando dedicada aos cães. "Temos visto que as corporações militares estão deixando a desejar no trato dos animais. Temos que acabar com esse descaso", disse o Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com