Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Excedentes CHO/PMMG


"Os excedentes do CFO estão tentando aumentar o número de vagas ou aproveitar os excedentes,  e nós excedentes estamos tentando que o CMT Geral aumente o número de vagas e chame todos os excedentes que estão aprovados em todos os exames, sem comprar briga ou desejar que os excedentes do CFO não consigam alcançar as vagas para o quadro de oficiais, nós do CHO entendemos que nosso pleito é muito mais legítimo! por uma série de fatores justificáveis que posso elencar com fundamentos.

Só pra exemplificar nos anos anteriores foram 126 vagas ao QPPM e este ano o comando da PM baixou para 108 vagas e disponibilizou 18 vagas para o CFO, e o ex CMT Geral tinha publicado uma resolução que temos arquivado e eu não me lembro no momento o número desta alegando que as vagas dos concursos da PM iriam aumentar e não diminuir, por este motivo e pelo fato dos os excedentes do CFO estão tentando aumentar o numero de vagas ou aproveitar os excedentes.

Estou excedente no CHO deste ano e nós excedentes estamos tentando que o CMT Geral aumente o numero de vagas e chame todos os excedentes que estao aprovados em todos os exames, sem comprar briga ou desejar que os excedetes do CFO não consigam alcançar as vagas para o quadro de oficiais, nós do CHO entendemos que nosso pleito é muito mais legítimo! por uma série de fatores justificáveis que posso elencar com fundamentos.

só pra exemplificar nos anos anteriores foram 126 vagas ao QPPM e este ano o comando da PM abaixou para 108 vagas e disponibilizou 18 vagas para o CFO, e o ex CMT Geral tinha publicado uma resolução que temos arquivado e eu não me lembro no momento o numero desta alegando que as vagas dos concursos da PM iriam aumentar e não diminuir, por este motivo e pelo fato dos sd e Cb estarem galgando promoções, entendemos que o quadro de sargentos está ficando desvalorizado e sem opção de ascensão a carreira! 

ja entramos em contato com o CMT Geral, SGT Rodrigues e CB Julio e gostariamos que vc nos ajudasse nesta empreitada! nós sargentos estamos nos sentindo prejudicados profissionalmente e com poucas chances como já foi dito. Gostariamos que vc nos ajudasse e se vc quiser posso lhe mandar toda a documentação que juntamos e confeccionamos.

mais dois detalhes importantes, atualmente somos 130 candidatos aptos e dentre estes temos informalmente o conhecimento que tres são 3ºSGT e um outro militar estaria impedido devido a processos, neste contexto, restam 126 candidatos. Outro detalhe, das 18 vagas disponibilizadas para o CFO temos conhecimento que 11 ja pediram baixa do curso.

Forte abraço! Sgt Edgard!
 e Cb estarem galgando promoções, entendemos que o quadro de sargentos está ficando desvalorizado e sem opção de ascensão a carreira! 

ja entramos em contato com o CMT Geral, SGT Rodrigues e CB Julio. Nós Sgts estamos  nos sentindo prejudicados profissionalmente e com poucas chances como já foi dito. 

Mais dois detalhes importantes, atualmente somos 130 candidatos aptos e dentre estes temos informalmente o conhecimento que três são 3ºSGT e um outro militar estaria impedido devido a processos, neste contexto, restam 126 candidatos. Outro detalhe, das 18 vagas disponibilizadas para o CFO temos conhecimento que 11 já pediram baixa do curso.
Forte abraço! "

Excedentes CHO/PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com