Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Não podemos perder o trem da história.

O vídeo, "Manifestante fala sobre o caso da Coronel Claúdia," revela e deixa claro qual é a estratégia que estava em curso, e que poderia inclusive, ser usada para desmoralizar, desqualificar e criminalizar as manifestações populares. 

(Vide página: https://www.facebook.com/MovimentoIndependenteDosPracasDeMinasGerais. 

Conhecemos as estratégais que são usadas como ferramenta para legitimar prisões e o uso da força, como aliás sempre fizeram durante a luta na ditadura.

Ou os cidadãos já se esqueceram. Mas precisamos por outro lado, levar as reivindicações e demandas dos policiais e bombeiros militares para as ruas, é letigimo e democrático.

Precisamos nos organizar e e irmos para às ruas, nossa valorização profissional, nossa dignidade, melhores condições de trabalho e respeito, merecem e exigem que façamos coro com os cidadãos, na luta por um País melhor e mais justo.

Estamos organizando com um grupo de policiais e bombeiros militares, a estratégia e ações para também tornar pública nossa insatisfação, revolta e indignação com a corrupção generalizada que tomou conta do poder público, e com o uso das forças de segurança para reprimir, coagir, e meter terror e medo nos cidadãos.

Caso você tenha coragem, e queira participar conosco, faça contato, leve sua mensagem, para podermos nos organizar e marcar o encontro na ZEREU.

Nossos contatos: cidadaniaedignidade@yahoo.com.br

Cel (33) 9161-7404 (TIM)

José Luiz Barbosa
Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade, ativista de direitos e garantias fundamentais, fundador do movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com