sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Leitura importante: 30 moedas de ouro ou não

Por - Subtenente Claúdio Corrêa Neto 

Eu vou fazer uma promessa de não mais comentar política envolvendo nossos “LIDERES”, por que estou em dúvidas se o nosso povo ignora nossas perdas ou se realmente não sabem o que perderam.

Neste período passado, no Governo do PSDB, só temos perdas a contabilizar, iludiram o povo da ativa com penduricalhos, Prêmios e abonos, como forma de calarem a boca dos menos informados, votaram na calada da noite a PLC 125/2012, que num futuro bem próximo ira aniquilar nosso IPSM com o aval de nossas lideranças que nada fizeram.

O Governo em todas as oportunidades, fala em “Teto”,  como se estivesse preparando o Funcionalismo para mais uma maldade planejada, e isto eles sabem muito bem fazer.
Agora eu pergunto onde estavam nossas lideranças ?

Dormindo em berço esplendido no mínimo, por isto eu não aceito aquela conversa de que,  “Ruim com eles pior sem eles “, se não nos servem mais, vamos trocá-los, vamos colocar gente nova e sem vícios corruptívos , pessoas competentes, nós temos, vamos deixar também de ser viúvas de 97, o tempo passou , a fila andou , não podemos deixar negociar Direitos Adquiridos, depois do fim do qüinqüênio foi o fim da paridade também, estas vantagens ilusórias que o Governo concedeu irá refletir num futuro bem próximo, salário é salário .

Estas vantagens ilusórias não incorporam aos salários e com a passagem para a reserva perde-se estes benefícios.

Acordem , pois nós só perdemos, vejo muitos que são assalariados destes “Lideres” os defendendo na internet esquecendo que estes salários também são temporários, vendendo suas almas para o diabo.

Finalizando, eu sou totalmente contra a reeleição em todos os níveis, temos Policiais Militares competentes e honestos para serem nossos representantes não precisamos ficar refém de pessoas que só nos usam, estou de saco cheio de tapinhas nas costas e sorrisos amarelos, eu não tenho ainda meus candidatos mas irei encontrá-los dentro da PM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada