Pelo menos nove homicídios foram registrados em Belo Horizonte e Grande BH entre o início da noite de sábado (6) e a madrugada deste domingo (7).
Segundo a Polícia Militar, em nenhum dos casos os autores foram presos, mas buscas são realizadas. Foram sete ocorrências na Grande BH e duas na capital mineira.
Além disso, a PM descobriu um duplo homicídio de um casal, executado no início de junho, por traficantes de Venda Nova, em BH, por terem assassinado a mãe do homem e enterrado ela no próprio quintal de casa, em dezembro.
Na manhã desse domingo (7), militares 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Mateus Lemes, na Grande BH, atendem uma ocorrência de mais um assassinato. Wanderlei de Paula, de 45 anos foi encontrado morto, na rua Ceará, no bairro Sítio Novo, com vários tiros pelo corpo. O chamado foi feito às 7h30, mas duas horas depois os policiais ainda aguardavam a chegada da perícia da Polícia Civil e do rabecão.
Já no bairro Taquaril, região Leste de BH, uma mulher foi morta por facadas na rua Francisco Serra. Conforme a PM, Janaína Camila das Neves é a vítima, mas nem a motivação ou a autoria foram descobertos.
Dois homens foram mortos na Grande BH nesta manhã de domingo. Um deles foi assassinado na avenida A, no bairro Porto Seguro, em Ribeirão das Neves. A vítima ainda não havia sido identificada, mas aparentava ter cerca de 20 anos, conforme os policiais. O corpo dele estava em uma mata próxima a um cemitério da cidade.
Um outro homem foi assassinado a tiros na rua Dez, no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, também na região metropolitana da capital mineira. De acordo com o relato de testemunhas aos policiais do 36º Batalhão da Polícia Militar, dois suspeitos em uma motocicleta Twister, de cor prata, atiraram contra a vítima.
A Polícia Civil vai investigar os crimes já que em nenhum deles há informações sobre motivação e autoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada