O serviço Push consiste no envio de notificações diárias por correio eletrônico (e-mail), com informações das movimentações processuais e publicações ocorridas no dia do expediente.
Com o Push a informação é “entregue” ao invés de ser “buscada”, evitando que o interessado realize consultas desnecessárias.
O termo e o próprio serviço também já são familiares aos usuários da Justiça no País, uma vez que sistemas Push similares estão disponíveis em outros Tribunais. Na Justiça Militar de Minas o cadastro é aberto, entretanto, a todos os usuários interessados e não somente a advogados e operadores do Direito.
• É gratuito e destinado a todos os interessados em processos da Justiça Militar de Minas Gerais.
• Para utilizar o serviço, o usuário deve realizar seu cadastro. O cancelamento do cadastro ou do acompanhamento do processo escolhido pode ser feito em qualquer tempo.
• Enquanto o usuário permanecer cadastrado no serviço, o sistema envia mensagem de e-mail com informações sobre os processos movimentados ou que geraram publicação no expediente do dia.
O Push TJMMG também faz parte do esforço constante do Tribunal de Justiça Militar em evoluir a prestação jurisdicional e melhorar a interação com os usuários do Judiciário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada