Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Show de Stevie Wonder no Dia da ONU será transmitido ao vivo hoje (24), às 21h


Em comemoração ao aniversário de 67 anos da criação da Organização das Nações Unidas, o Concerto do Dia da ONU de 2012 – “Uma Mensagem de Paz”, com Stevie Wonder – acontecerá hoje, 24 de outubro, às 21h (19h de NY) no Hall da Assembleia Geral na sede da ONU em Nova York. Você pode assistir ao show em http://webtv.un.org

Show de Stevie Wonder no Dia da ONU será transmitido ao vivo hoje (24), às 21h
O show está sendo promovido por Stevie Wonder, que é Mensageiro da Paz da ONU, em parceria com a Black Entertainment Television.
Acompanhado por outros artistas famosos, Stevie Wonder executará algumas de suas músicas mais conhecidas. O concerto de 90 minutos vai comemorar o trabalho e os valores das Nações Unidas, bem como servir como uma chamada de Stevie Wonder para a paz e a compreensão entre os povos.
O Subsecretário-Geral Peter Launsky-Tieffenthal, do Departamento de Informação Pública da ONU (DPI), apresentará os convidados – o Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon; o Presidente da Assembleia Geral, Vuk Jeremic; e a Diretora Executiva da Black Entertainment Television, Debra Lee; eles farão uma breve abertura.
O show estará disponível apenas para a transmissão ao vivo, não ficando arquivado após a apresentação.

-- 
Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil | UNIC Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com