Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Policiais civis fecham parte da MG-010 durante protesto em Belo Horizonte


Categoria em greve reivindica a revisão da Lei Orgânica da Polícia Civil e promete novas manifestações semanais em outros pontos da cidadeProtesto causa congestionamento na MG-010, no sentido Belo Horizonte. Manifestantes atearam fogo em objetos (Rita de Cássia/Divulgação)
Cerca de 100 policiais civis fazem um protesto no início da tarde desta quinta-feira em frente à Cidade Administrativa, na rodovia MG-010, região de Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), há registro de lentidão no trânsito em direção ao Centro de Belo Horizonte. A categoria entrou em estado de greve no último dia 10 de junho. Os policiais reivindicam a revisão da Lei Orgânica da Polícia Civil (PLC 23/2012), que define o plano de carreira da corporação. Eles reclamam do texto que foi entregue à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para avaliação dos deputados estaduais. Os profissionais também exigem melhores condições de trabalho.
O Sindicato dos Servidores da Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindipol) informou que caso não haja um posicionamento do governo, eles farão novas manifestações semanais em diferentes pontos da cidade.
FONTE: UAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com