Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

EXONERAÇÃO DO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR, E AFASTAMENTO DO GOVERNADOR DO ESTADO, FERNANDO PIMENTEL

"Para alguns o trabalho é um castigo,para outros dignidade e honra."
Carlos Hermel




Os policiais e bombeiros militares de Minas Gerais, profissionais que dedicam suas vidas a proteger e servir, no uso e gozo de seus direitos políticos, associativos, e no exercício de sua cidadania, repudiam os atos do Exmo governador do Estado, Fernando Pimentel do PT, exigem respeito e que se cumpram as Leis.

Quem vive para proteger, merece respeito para viver, principalmente os que sacrificam sua própria vida para proteger a dos cidadãos, em todos municípios de Minas Gerais, nas 24 horas do dia.

O descumprimento das leis, as denúncias de crimes, são atos incompatíveis com a dignidade, o decoro, e ética do cargo público.

A violação de direitos, o desrespeito, a ofensa a dignidade, e ao interesse público da segurança dos cidadãos, são fundamentos para as seguintes medidas:

I. Pedido de exoneração do Exmo Comandante Geral da Polícia Militar, a ser apresentado após o ato do dia 08 de novembro.

II. Pedido de afastamento do Exmo Sr. Governador do Estado, Fernando Pimentel, a ser apresentado a Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, com assinaturas de todas entidades de classe.

III. Convocação de todos parlamentares militares eleitos de Minas Gerais e com mandato em curso para assinarem os pedidos para serem encaminhados, respectivamente ao Governador, e ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado Adalclever Lopes.

Estas propostas são o desejo, a vontade, e uma resposta dos policiais e bombeiros militares, em defesa de seus direitos, da sua dignidade, do trabalho e da profissão que exercemos na defesa e proteção da sociedade, com orgulho e honra.
Assim como exigimos o pagamento integral no 5º dia útil; o cumprimento da data-base dos servidores no dia 1º/10, conforme dispõe o Artigo 7º, da Lei 19973, de 27/12/2011; e a garantia do pagamento do 13º salário integral.

“Ninguém montará em cima de nós se não nos curvarmos.” 
MARTIN LUTHER KING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com