Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

EXONERAÇÃO DO COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR, E AFASTAMENTO DO GOVERNADOR DO ESTADO, FERNANDO PIMENTEL

"Para alguns o trabalho é um castigo,para outros dignidade e honra."
Carlos Hermel




Os policiais e bombeiros militares de Minas Gerais, profissionais que dedicam suas vidas a proteger e servir, no uso e gozo de seus direitos políticos, associativos, e no exercício de sua cidadania, repudiam os atos do Exmo governador do Estado, Fernando Pimentel do PT, exigem respeito e que se cumpram as Leis.

Quem vive para proteger, merece respeito para viver, principalmente os que sacrificam sua própria vida para proteger a dos cidadãos, em todos municípios de Minas Gerais, nas 24 horas do dia.

O descumprimento das leis, as denúncias de crimes, são atos incompatíveis com a dignidade, o decoro, e ética do cargo público.

A violação de direitos, o desrespeito, a ofensa a dignidade, e ao interesse público da segurança dos cidadãos, são fundamentos para as seguintes medidas:

I. Pedido de exoneração do Exmo Comandante Geral da Polícia Militar, a ser apresentado após o ato do dia 08 de novembro.

II. Pedido de afastamento do Exmo Sr. Governador do Estado, Fernando Pimentel, a ser apresentado a Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, com assinaturas de todas entidades de classe.

III. Convocação de todos parlamentares militares eleitos de Minas Gerais e com mandato em curso para assinarem os pedidos para serem encaminhados, respectivamente ao Governador, e ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado Adalclever Lopes.

Estas propostas são o desejo, a vontade, e uma resposta dos policiais e bombeiros militares, em defesa de seus direitos, da sua dignidade, do trabalho e da profissão que exercemos na defesa e proteção da sociedade, com orgulho e honra.
Assim como exigimos o pagamento integral no 5º dia útil; o cumprimento da data-base dos servidores no dia 1º/10, conforme dispõe o Artigo 7º, da Lei 19973, de 27/12/2011; e a garantia do pagamento do 13º salário integral.

“Ninguém montará em cima de nós se não nos curvarmos.” 
MARTIN LUTHER KING

Um comentário:

  1. Bom dia, sou Josef Lewis. Um credor respeitável, legítimo e credenciado. Oferecemos empréstimos de todos os tipos de uma forma muito rápida e fácil, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Automóvel, Empréstimo à Habitação, Empréstimo de Estudante, Empréstimo Comercial, Empréstimo do Inventor, Consolidação da Dívida. etc

    Seja aprovado para uma empresa ou empréstimos pessoais hoje e receba fundos na mesma semana da inscrição. Esses empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes satisfeitos para fazer o backup dessa reivindicação. Mas você não receberá apenas o empréstimo pessoal de que precisa; você terá o mais barato. Esta é a nossa promessa: Garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

    Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva duradoura, excedendo as expectativas dos meus clientes em tudo que faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o serviço da mais alta qualidade em tempo hábil. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito exigida, 100% garantida. Por favor, responda imediatamente usando os detalhes abaixo se estiver interessado em um empréstimo e esteja livre de golpes.

    Email: progresiveloan@yahoo.com
    Chamada / WhatsApp: +16626183756
    Website: https://progresivefunding.wordpress.com


    ResponderExcluir

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com