Prêmio Produtividade 2014 - Governador anuncia data do pagamento
Estado pagará 14º salário em 30 de março Funcionários do estado receberão em 30 de março o prêmio por produtividade, pago pelo governo pelo cumprimento de metas. Anastasia anunciou os compromissos para este ano.
O governador Antonio Anastasia (PSDB) anunciou para 30 de março o pagamento do 14º salário para os servidores estaduais. O prêmio por produtividade vai representar um gasto de R$ 410 milhões ao governo de Minas.
Aproximadamente 378 mil servidores receberão em média 81,1% do salário como bônus pelo cumprimento de metas estabelecidas pela administração do estado referentes ao ano passado. Cada equipe ou unidade dos órgãos estaduais, como secretarias, escolas e hospitais, teve o desempenho avaliado pela Secretaria de Planejamento, que definiu um percentual para o prêmio de cada servidor.
A avaliação foi feita de forma individualizada, com funcionários alcançando diferentes índices de participação. O cálculo usado para definir quanto cada funcionário vai receber no fim de março leva em conta o desempenho obtido nas metas por equipe estabelecidas pelo acordo de resultados – indicadores de gestão entregues à equipe de planejamento pelos órgãos da administração – e no percentual de dias trabalhados.
Quem tirou licença por determinado período ou teve maior número de faltas, por exemplo, receberá percentual menor do benefício.
Fonte: Estado de Minas
noticia publicada em 20/02/2013, estamos em 2014
ResponderExcluirPrêmio será pago em duas parcelas. 5º dia útil de abril/2014 e 5º dia útil de julho/2014.
ResponderExcluirSegue link: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/governo-de-minas-vai-destinar-r-570-milhoes-para-o-premio-por-produtividade/
Uma tremenda irresponsabilidade e total falta de respeito do Governo que a cada hora anuncia uma coisa,primeiro anuncia dia 30 de março, depois em duas parcelas abril e julho.. com o anuncio, a maioria dos militares que não são ricos, ficaram contando com o pagamento para o dia 30 de março, alguns fizeram até compromissos. Não tem como acreditar nesse Governo.
ResponderExcluirPara ser sincero, o governador havia anunciado o pagamento para 28 de fevereiro em parcela única!!!
ExcluirWarley