Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Quem decidimos apoiar nas eleições municipais de 2012




Leitores, amigos e internautas,

As eleições estão batendo às portas, e mais uma vez teremos a oportunidade de escolher os candidatos que irão nos representar na câmara municipal, poder legislativo, e na prefeitura, poder executivo, e que serão responsáveis pelo futuro da cidade e de seus habitantes.

E neste momento, tão importante, já que os representantes eleitos terão uma responsabilidade adicional e muito importante, que será de cuidar para que os investimentos na capital, Belo Horizonte, para o grandes eventos que se aproximam, copa das confederações e do mundo de 2014, possam ser bem aproveitados e aplicados para a vida de todos os cidadãos.

Assim não podemos fechar os olhos, de que há também por trás das eleições municipais, uma preliminar de etapa preparatória das eleições de 2014 para Presidência da República, o que também acaba por ser palco de grandes discussões, já que o partido dos trabalhadores, o PT, é um dos partidos envolvidos com corrupção no governo, tanto no caso do mensalão, como em outros graves escândalos, já muito conhecidos de todos os cidadãos.

Contra fatos não há argumentos, e sabemos que há uma luta descomunal sendo travada pela disputa das prefeituras das principais capitais, e que se estende para todas as prefeituras dos municípios brasileiros, com o claro objetivo de se constituir bases de apoio e de alianças para a disputa na eleição para presidente da república.

É dever e merece toda atenção dos cidadãos, que cada um em seu município, avalie com muito cuidado, os candidatos para vereador, a prefeito, suas coligações, e grupos de apoio, porque somente assim poderemos identificar quais são os interesses de cada um, e seu projeto de poder, que como afirmarmos nas observações apontadas, pode ser o de tão somente estar preocupado em formar e estruturar bases municipais para garantir os interesses dos partidos e seus mandatários, que estão com o olhar já em 2014.

Todo este cenário nos obriga a uma tomada de posição, para tanto estamos tornando público nossa declaração de apoio e voto ao candidato Márcio Lacerda, da coligação BH seguindo em frente, N° 40, por compreender que com todas as mudanças e projetos em andamento em Belo Horizonte, e mais pela sua incontestável capacidade de gerenciamento, gestão e de promover de modo inteligente e estratégico o desenvolvimento de toda a cidade.

Quanto ao candidato a vereador que escolhemos para apoiar, depois de longa discussão e avaliação, decidimos apoiar um jovem candidato, que se destaca pela sua trajetória política, engajamento com as causas da juventude e pelo aguçado espírito público com que luta e defende suas bandeiras e ideais, se consolidando como uma liderança jovem e compromissada, trata-se do candidato Victor Neves do partido da república, número 22022. 

Esclarecemos ainda, que devido a nossa participação política e na coordenação de campanha que estamos envolvidos, estaremos de recesso até o dia 07 de outubro, retornando nossas atividades a partir do dia 13 de outubro de 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com