Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Oficiais avançam em seu projeto político de representação parlamentar


Nestas eleições é visível que os oficiais estão conquistando mais espaço político e ampliando o seu poder na estrutura do estado que herdaram da ditadura, que os cidadãos desconhecem e ignoram, mas que é quase sem controle dentro das organizações militares.

Mas são os praças os maiores culpados por este avanço, resultado de sua covardia, medo, e ignorância política, que é a causa de todos os male
s dos quais são vítimas. 

E o que conquistaram com a onda de movimentos que surgiram a partir de Minas Gerais em 1997, que culminou com a eleição das lideranças que emergiram, está em processo irreverssível de corrupção institucional e ética, traindo os princípios e ideais do movimento dos praças, pela picada da mosca azul do poder que inoculou nas veias dos que deveriam defender e formar novas e comprometidas lideranças com a valorização e defesa da cidadania e dignidade dos praças, o veneno do facinio pela alienação e dominação de seus representados.

José Luiz Barbosa

Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com