Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Promotoria admite avaliar gastança de vereadores neste ano

MP já pediu devolução do dinheiro gasto entre janeiro de 2009 e dezembro de 2010, e a suspensão do repasse de R$ 15 mil por parlamentar 
O promotor João Medeiros ( Foto ), responsável pelas representações contra os vereadores de Belo Horizonte pelo uso da verba indenizatória, admitiu a possibilidade de avaliar os gastos dos parlamentares também no ano de 2011. Para que isso aconteça ele vai aguardar apenas o desfecho das atuais ações que já foram distribuídas para os parlamentares.

De acordo com levantamento feito pelo Hoje em Dia, os vereadores de Belo Horizonte gastaram somente com combustível quase R$ 500 mil nos seis primeiros meses do ano. Com este volume de combustível seria possível dar 54 voltas ao redor do mundo.

“Vai depender apenas da Justiça. Se ela julgar procedente as ações atuais, certamente iremos questionar os gastos de 2011 também. Os valores são altos e não há um detalhamento”, afirmou Medeiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com