Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 24 de julho de 2012

POLICIAL FEMININA MORRE BALEADA EM SERVIÇO.



Segundo a polícia, a soldado levou um tiro de fuzil 762 que perfurou seu colete.
Houve confrontos entre policiais e traficantes em outra região do complexo.

Uma soldado da Polícia Militar (PM) morreu após levar um tiro de fuzil 762, em um ataque à Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade de Nova Brasília, no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (23). A informação foi confirmada pelo 16º BPM (Olaria).
Segundo apuração do Jornal da Globo, foi a primeira policial morta em serviço em uma comunidade com presença de uma UPP. O conjunto de favelas do Alemão foi recentemente desocupado pelas Forças Armadas.

Outros confrontos
De acordo com o comando da UPP, também houve confrontos entre policiais e traficantes numa outra região do complexo, conhecida como Pedra do Sapo. Nesses confronto ninguém se feriu.
Os tiroteios no Alemão começaram por volta das 21h. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Choque, além de contingente do 16º BPM (Olaria), foram chamados e neste momento reforçam a segurança na região

Segundo a polícia, a bala que matou a policial, que tinha 30 anos, teria atravessado o colete que ela usava. A policial foi encaminhada para a UPA da região, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PM, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para colaborar na ação. Policiais do 16º BPM (Olaria) também estão no local.
 
Fonte.: G1 portal da Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com