Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 3 de julho de 2012

ESCLARECIMENTOS SOBRE DENÚNCIA: MILITARES DO 39 BPM FORAM TORTURADOS PELA CORREGEDORIA EM 30/06/2012



Caros leitores do blog,
 
Recebemos recentemente através de e-mail uma denúncia sobre arbitrariedades cometidas pela Corregedoria da PMMG contra alguns policiais militares e publicamos em nosso blog. Veja matéria na integra.
Tal denúncia, ao que parece, devido alguns outros e-mails que recebemos é sem fundamento.
Também recebemos pedido de direito de resposta e sem dúvidas que prezamos pela democracia e liberdade de expressão, assim sendo, nosso blog esta aberto para total esclarecimento dos fatos e direito de resposta para qualquer pessoa, bastando para tanto enviar para uniaodeblog@gmail.com que o direito de resposta sera postado abaixo da matéria em foco.
Também recebemos pedido para que a denuncia seja excluída do blog, o que, julgamos ser um tanto quanto inviável, pois, se alguém foi ou esta sendo prejudicado e sendo verdadeira ou não a denuncia, acreditamos que ela deva permanecer online e assim poderemos postar os direitos de respostas, dando total transparência aos fatos e, assim, fazer prevalecer a verdade e a tão proclamada JUSTIÇA!
No ensejo consignamos que toda denuncia recebida sera publicada em nosso blog, cabendo as autoridades competentes a devida investigação e desde já nos colocamos a inteira disposição para tal mister, sendo apurado na forma da lei que a denuncia é inverídica seu autor deve ser responsabilizado nos ditames das leis.
Quanto a nós, nosso trabalho é jornalistico e jornalismo não está acima da lei nem pode pisotear ninguém, assim sendo, nos pautamos no 
DECRETO-LEI Nº 972, DE 17 DE OUTUBRO DE 1969.
 

Fonte: http://www.uniblogbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com