Cinco suspeitos morreram e um ficou ferido durante a operação da Polícia Militar que ocorre desde o início da manhã desta quarta-feira para localizar Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, e o bando que o resgatou do Hospital Souza Aguiar. As mortes ocorreram na Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste, onde se encontram equipes do 27º BPM (Santra Cruz).
Segundo informações da PM, os agentes chegaram à comunidade por volta das 4h e houve tiroteio com traficantes. Após o confronto, os baleados foram encontrados. Com eles, ainda de acordo com a polícia, foram apreendidos um fuzil, três pistolas, uma granada, radiotransmissores, uma granada e drogas ainda não contabilizadas.
A PM informou que preservou o local do confronto para a realização da perícia. No Rola foi também preso um suspeito que tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi levado para a 36ª DP (Santa Cruz).
Além do Rola, a operação para achar Fat Family e seu bando acontece em dezenas de comunidades na capital, na Região Metropolitana e na Baixada Fluminense. Vinte e um batalhões da PM estão mobilizados.
PM fica ferido no Morro da Congonha
Um policial militar ficou ferido durante a ação que ocorre no Morro da Congonha, em Vaz Logo, na Zona Norte. O sargento Alex foi baleado no antebraço e socorrido para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.
Na operação, os policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) prenderam um homem e apreenderam um Fuzil AR 15 e uma pistola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada