Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 21 de maio de 2011

BOATARIA - REAJUSTE SALARIAL PMMG 2011

BLOG AMIGOS DE CASERNA

            Muitos índices têm sido levantados dentro dos quartéis, alguns sensatos, outros aberrações. O fato é que a máquina de contra-inteligência é um manancial para iludiar a tropa. Seja qual índice for, não podemos "morrer de véspera". Esperaremos o dia "D", 25/05/11. Apesar da grande ansiedade vivida por todos, não é produtivo qualquer tipo de especulação. Antes de tudo desconfie.

           Sobre as entidades, estas ainda merecem o nosso respeito e crédito, apesar que todos sabemos, lógico, os que foram as duas assembléias em BH, que nos moldes similares aos sindicatos, ainda não houve a consulta a tropa. Nós mostramos nossa força, principalmente o interior, que alguns políticos da Capital até pouco tempo atrás ousavam zombar, nos chamando de roceiros...agora têm que admitir: o que seriam as assembléias sem os roçeiros? 

         Portanto qualquer índice que circule na rede de boatarias é pura especulação. A única coisa certa é de que a maioria da tropa não aceitará migalhas, e temos que estar unidos tanto com a Polícia Civil, Agentes Penitenciários e fundamentalmente os REFORMADOS, PENSIONISTAS, que terão papel preponderante a partir do dia 26/05, na porta dos quartéis.
       Não seja mensageiro involuntário de contra-inteligência...espere ser divulgado o índice...não seja usado.
     
Anastácio-blog No Q A P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com