Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 7 de maio de 2011

CARTILHA DE GREVE DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS MOVIMENTO PAREDISTA

Combativos Policiais Civis do Estado de Minas Gerais, é chegada a hora de exigirmos do Governo do Estado a merecida dignidade e reconhecimento de nossa carreira, que está hoje em completo sucateamento logístico e humano (quadro funcional menor do que havia na década de 80), e o PIOR SALÁRIO DO BRASIL.
Em contrapartida, é cediço que somos uma das melhores polícias do Brasil, bem como de que cumprimos nos últimos anos, muito acima do exigido, todas as metas estabelecidas pelo Governo.
Para sermos valorizados, temos que estar unidos e engajados na GREVE que ficou deliberada na Assembléia Geral do dia 29/04/2011 atendendo na íntegra a todos os comandos informados nessa cartilha, sendo que os casos omissos devem ser deliberados pela própria equipe no uso do bom senso, mas de forma a demonstrar ao cidadão a importância de nosso movimento, bem como o completo respeito a todos.
Devemos ser gentis e receptivos com todos os cidadãos que procurarem as Unidades Policiais para que possamos ter o apoio da sociedade. Por isso, nosso movimento deve ser de TOTAL respeito a todos.
MEDIDAS A SEREM ADOTADAS NAS UNIDADES POLICIAIS:   

Leiam na íntegra a catilha

Fonte: Blog Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com