Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dirigentes das Entidades da Classe convidam militares para a reunião da Comissão de Administração Pública na ALMG


Na tarde desta segunda-feira (dia 2), os dirigentes das Entidades representativas da Classe (UMMG, COPM, AOPM/BM, ASPRA PM/BM, CSCS e Ascobom), o deputado Sargento Rodrigues e o vereador Cabo Júlio, se reuniram na Sede Administrativa da UMMG, em Belo Horizonte, para discutir as ações da Campanha Salarial 2011 e para a 2ª Assembleia Conjunta, que acontecerá no dia 11 de maio (quarta-feira), a partir de 14h, no Clube dos Oficiais, no Bairro do Prado. 

Os dirigentes também decidiram convocar seus associados e companheiros para comparecem à reunião da Comissão de Administração Pública (CAP), no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), programada para a próxima quinta-feira (dia 5), a partir de 14h30. Na oportunidade, os dirigentes acompanhados do Deputado Sargento Rodrigues colocarão em discussão o reajuste salarial para a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com