Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 1 de maio de 2011

Exemplo de deputados cariocas devia ser seguido por colegas mineiros na luta dos policiais mineiros

soldados do fogo 
Deputados vão aderir à luta dos bombeiros
Enfim deputados estaduais acordaram para a situação de abandono dos bombeiros e guarda-vidas do Estado do Rio de Janeiro. Em reunião ontem à noite na Assembleia Legislativa, dez deputados se comprometeram com líderes do movimento de reivindicação do Corpo de Bombeiros a aderir à manifestação marcada para a próxima terça-feira, às 13h, no Largo do Machado, se a cúpula da corporação e a Secretaria estadual de Saúde e Defesa Civil continuar ignorando a luta dos combatentes do fogo. O líder do governo na Assembleia, deputado André Correa, está tentando apagar o incêndio antes que as chamas saiam do controle.
O deputado estadual Flávio Bolsonaro me informou que o comando do Corpo de Bombeiros está pensando em punir mais 12 militares que participaram de manifestações, como ocorreu com 36 bombeiros e guarda-vidas, conforme publiquei alguns posts abaixo. Flávio Bolsonaro disse que os deputados estão pleiteando que as punições e as transferências sejam canceladas, assim como extintos os IPMs para apurar as manifestações pacíficas que têm sido feitas pelos bombeiros.
- Se o comandante do Corpo de Bombeiros não voltar atrás os deputados vão marchar com os bombeiros pelas ruas de Laranjeiras, até o Palácio Guanabara - avisou Bolsonaro.

Fonte:http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/reporterdecrime/posts/2011/04/29/deputados-vao-aderir-luta-dos-bombeiros-377321.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com