Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

INSTABILIDADE NA SEGURANÇA PÚBLICA NO PAÍS - AGORA NO AMAZONAS


Polícia Militar e Bombeiros ameaçam fazer greve no Amazonas 

Categorias exigem anúncio de reajuste no soldo e aprovação de lei que institui piso salarial


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros deverão paralisar as suas atividades na próxima semana como forma de protesto para que o governo do Estado anuncie o percentual de aumento salarial, bem como aprove a lei de Subsídios.

A data de paralisação será definida amanhã (29), durante a assembléia geral, que será realizada na sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (ASSPBMAM), localizada no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, entre a associação e demais entidades que representam os interesses dos bombeiros e policiais militares.

“O salário da Polícia Militar do Amazonas é o 23º pior do Brasil. O percentual de reajuste que deveria ter sido anunciado no último dia 21 (data base da categoria)- não correu. A nossa expectativa é a de que seja anunciado 30% de reajuste”, declara o presidente do ASSPBMAM, sargento Francisco Pereira da Silva, o “Pereirinha”.

Além da paralisação outros assuntos também serão debatidos durante a assembléia como o anúncio do percentual de aumento salarial e a Lei de Subsídios.

Fonte: A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com