Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lançamento oficial do site biblioteca policial em Minas Gerais

O Clube dos Oficiais da Polícia Militar, a Associação dos Oficiais PM/BM e a União dos Militares de Minas Gerais tem a honra de convidar V.Sª e distintos Familiares para a Sessão de Lançamento do site: www.bibliotecapolicial.com.br.
 
Local: Salão do COPM
Rua Diábase, 200 – Prado.
Cep: 30410-440 – Belo Horizonte/MG.
Data - Hora: 10 de maio de 2011, às 19h30m.

ENTIDADES PARTEM PARA A AÇÃO
Logo após a 1ª Assembléia Geral Unificada, as Entidades representativas dos Policiais e Bombeiros Militares (AOPMBM, ASPRA, ASCOBOM, CSCS, COPM e UMMG), juntamente com os Parlamentares (Dep SGT Rodrigues e Vereador Cabo Júlio), saíram a campo e realizaram diversas reuniões com vista a buscar uma agenda de trabalho com o Governo, Comando da PMMG e do CBMMG, bem como junto ao Poder Legislativo Mineiro, visando à busca da valorização de nossa classe, por intermédio de um aumento salarial que nos coloque entre as melhores Instituições Militares do País. 

Junto aos Comandos da PM e CBM, estamos analisando e constituindo propostas consensuadas para envio e análise por parte do Governo do Estado.

Audiências com a presença de todos os representantes citados foram feitas com o Secretário de Defesa Social, Deputado Lafaiete Andrada e a Secretária do Planejamento e Gestão, Sra. Renata Vilhena. Veja no link abaixo Comunicado de interesse de todos, retratando o corrido.

- Arquivo para download:
Comunicado 05/05/2011


Na Comissão de Administração Pública da Assembléia Legislativa foi realizada uma audiência púbica para tratar desta questão, com o objetivo de sensibilizar e buscar o devido apoio dos Parlamentares Mineiros, bem como da sociedade mineira, a qual poderá continuar contando com nossa prestação de serviços e nosso comprometimento com as causas da segurança pública, marcas que nos tornam uma Instituição respeitada nacional e internacionalmente, restando apenas a devida valorização, razão de ser de toda esta mobilização.

Continuamos a contar com o indispensável apoio de nossos associados e de toda nossa classe. Relembramos no link abaixo nosso próximo compromisso:
- Arquivo para download:
Folder da próxima Assembléia

ACOMPANHE...Clique aqui e veja todo o histórico de notícias da "Campanha Salarial 2011"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com