Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Militares cobram posição do governo em relação a reajuste salarial durante reunião na Cidade Administrativa


Com o objetivo de cobrar uma posição do Governo de Minas Gerais em relação ao reajuste salarial anteriormente pedido, os policiais militares e bombeiros participaram de uma reunião na manhã desta quarta-feira (25), na Cidade Administrativa, na Grande BH.
De acordo com a Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Minas (AOPMBM), os militares reivindicam a mudança do piso salarial para R$4 mil e o pagamento do abono compensatório ao bônus de produtividade para os militares da reserva, reformados e pensionistas. Vale lembrar que, no início de maio, os policiais fecharam as ruas do centro da capital mineira em protestos como parte da campanha salarial 2011.
Nesta quarta, os militares se reuniram com o Secretário de Defesa Social, Lafayette Andrada, com a Secretária de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, além de contarem com a participação do vereador Cabo Julio (PMDB) e o deputado Sargento Rodrigues (PDT).
O resultado da reunião ainda não foi divulgado.
 
FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com