Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Minas dos tucanos

 
Aécio- Verdade Zero
 
O jornal Estado de Minas desse sábado publicou entrevista do senador Aécio Neves em que afirma que a divida do Estado com o governo federal, no valor de 60 bilhões de reais, é impagável. O ex-governador mineiro e atual senador da republica afirma que o indexador para reajustar o principal (TJLP) inviabilizou seu pagamento.
Agora os eleitores, crédulos imbecilizados, e que tem ainda um pouquinho de massa cinzenta, percebe que o choque de gestão anunciada pelo tucano no seu mandato era mentira. O deficitr zero que a imprensa comprada levou a população do Brasil não passou de uma grande mentira.
Ou será que depois de analisar sua fala o senador que dirige embriagado vai alegar que Anastasia arrumou esse déficit nos seus 2 anos de governo?.
Vejamos o que os deputados que apóiam sua campanha para presidente irão falar defendendo seu candidato na tribuna da assembléia legislativa, mas ao que tudo indica a segunda opção pode ser a escolhida, pois se nota pelos discursos da situação que os demo-tucanos e puxa-sacos outros que eles estão mais para Aécio presidente que para Anastasia.
 
Fonte: albertobouchardet.blogspot.com
 
Postado: administrador do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com