Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO OU TARTARUGA DEVE COMEÇAR JÁ!

Vamos aproveitar esse movimento de 40 horas semanais da PC e vamos tirar proveito dele para nós também. 


Como a PC irá fazer um movimento de legalidade ,onde irão exigir condições de trabalhos dentro das 40 horas semanais , ocasionando um atendimento demorado às nossas viaturas da PM quanto ao recebimento de ocorrencias nas DPs .Fazendo nossas guarnições ficarem horas paradas nas portas das DPs para encerrarem as ocorrências (REDS).Podemos aproveitar essa situação e iniciar a nossa OPERAÇÂO TOLERÂNCIA ZERO. Ou seja , toda guarnição da PM pegará no inicio do turno uma ocorrência de iniciativa ( um inabilitado , um viciado de drogas ,etc) e conduzirá para a DP . Como as DPs estarão fazendo o movimento de legalidade deles de 40 horas , as viaturas da PM ficariam "garradas" nas portas das DPs e as RUAS ficariam sem atendimento , sem viatura para atendimento . Faríamos isso todos os dias em todos os turnos . Nossa central de atendimento 190 ( COPOM) entraria em colapso com varias chamadas sem viaturas para atender. Isso chamaria a atenção da MÍDIA Nacional e o GOVERNO teria que tomar alguma ATITUDE de imediato.

Pensem bem, podemos aproveitar e fazer nossa manifestação através da Operação Tolerância Zero. Seria uma forma de manifestação "legal" onde o Governo e nem o Ministério Público poderia fazer nada contra. Pois estariamos trabalhando e cumprindo nossas obrigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com