Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PM garante apoio e PC mantém greve (RN)

A Polícia Militar através da Associação de Subtenentes e Sargentos e também da Associação de Cabos e Soldados se solidarizam com a causa da paralisação da Polícia Civil. As entidades demonstraram apoio e repudiaram qualquer tipo de atitude que pudesse colocar em confronto a PM e os agentes da Civil. Para a presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Vilma Marinho, o Governo está tentando tirar o foco do movimento.

Segundo ela, um vídeo divulgado foi peça de manipulação e deturpação por parte do Executivo. Na gravação, Vilma dizia que utilizaria armas caso houvesse qualquer tentativa violenta de tirar os protestantes da frente da Governadoria.

“Eles [Executivo] estão querendo se tornar vítimas e esquecem as nossas reivindicações”, protestou a presidente do Sinpol.

A programação do Sinpol ocorrerá de acordo com a agenda da governadora Rosalba Ciarlini. “Onde ela estiver, estaremos na sua cola”, ratificou Vilma Marinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com