Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

SE - PMs VOLTAM A FAZER MANIFESTAÇÕES NO DIA 2


O anuncio feito pelo governo do estado de que cumprirá o que foi acordado com os delegados de policia, acabou gerando revolta junta aos policiais militares, que procuram a meses, uma audiência com o governador e não conseguem. A reivindicação dos PMs, é quanto a definição de carga horária, promoções, LOB e exigência de curso superior para o ingresso na corporação.


“Enquanto isso, o Governo do Estado não cumpre o que foi acordado com os militares sergipanos. Cadê a carga horária definida? Cadê o nível superior para ingresso na corporação? Cadê o ticket alimentação? Cadê a igualdade de tratamento na SSP? Parabéns aos Delegados pelo aumento que conseguiram, mas e nós? Mais uma vez vamos ficar em segundo plano? Nós merecemos e exigimos respeito”, reclamam eles afirmando que as reivindicações dos delegados são legitimas. “Os delegados estão corretos em suas reivindicações.  O que nós estamos cobrando é que não haja mais discriminação com nossa classe”, defendeu Edgard.     Leia mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com