Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 24 de maio de 2011

A VIOLÊNCIA CRESCE EM MINAS GERAIS E PODERÁ CRESCER MAIS SE GOVERNO NÃO AUMENTAR SALÁRIOS DE POLICIAIS



Homem é morto a tiros no bairro Lindéia

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (24), no bairro Lindéia, na região do Barreiro.

De acordo com pessoas que testemunharam o crime, ele teria sido atingido por três disparos feitos por homens que estavam em uma moto.

Segundo informou o Soldado Evaristo, do 41º Batalhão da Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento.

Homem é morto a tiros no bairro Santa Cruz

Um homem de 42 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (24) no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada em via pública e morreu na hora.

Segundo os militares do 16º Batalhão, o corpo do homem foi encontrado por moradores da região, que acionaram a polícia.

Conforme a PM, ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.

Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Corpo decapitado é encontrado em bota-fora de Contagem

Um corpo decapitado foi encontrado na manhã desta terça-feira (24) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo estava em um bota-fora do bairro Tropical, em meio a lixo e entulhos, e foi localizado por meio de uma denúncia anônima.

Segundo os militares, a suspeita é que o corpo seja de um adolescente de 17 anos que estava desaparecido. Ele foi deixado no local há cerca de dez dias.

A família do menor foi chamada para ajudar no reconhecimento do corpo. O rapaz estaria envolvido com o tráfico de drogas na região.

Jovem é morto com tiro no pescoço em Passos

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (23) em Passos, no Sul de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo no pescoço. O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte.

Segundo a polícia, o rapaz chegou a ser socorrido pelo próprio pai, mas morreu a caminho do Hospital Santa Casa da cidade.

Antes de morrer, a vítima identificou o autor dos disparos. O adolescente, de 17 anos, foi encontrado momentos depois, durante rastreamento. Outros dois jovens, de 13 e 19 anos, foram detidos. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38.

A motivação para o homicídio não foi esclarecida.

Homem é encontrado morto em rua de Ibirité

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (23) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada, já sem vida, em uma rua do bairro Jardim das Rosas.

De acordo com a PM, o homem foi atingido por 16 tiros. Dois homens, que seriam os autores do homicídio, conseguiram fugir antes da chegada dos militares.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação para o crime não foi esclarecida.

Mulher é morta com 15 tiros em Betim

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta na noite dessa segunda-feira (23) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em um beco do bairro Lucílio Luiz de Menezes.

Segundo os militares, a mulher foi atingida por 15 disparos, sendo 14 nas costas e um no rosto. Ainda não há informações sobre motivação ou autoria para o crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com