Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ASSEMBLEIA GERAL DOS MILITARES DO MS

Nesta terça feira dia 10 de Maio, as 15:00 Hs. acontecerá a terceira assembléia geral do militares do Mato Grosso do Sul.
O Local será na sede da ACSPMBM/MS, onde serão discutidos os indices de reajustes salariais das recentes negociações e outras prerrogativas.
O presidente da entidade Sd PM RR Edmar Soares, juntamente com o Sgt PM Mônaco presidente da ABSS/MS, estarão presentes para sanar as duvidas dos associados e mostrar os rumos de novas reivindicações junto ao governo do estado para a melhoria da politica salarial e demais propostas de melhorias de qualidade dos serviços prestados para a população.
Será aproveitada a assembleia, para deliberar sobre o Partido Militar Brasileiro e coleta de assinaturas de apoiamento.
Contamos com a presença de todos os militares do estado, bem como os oriundos das FFAA e seus familiares, além do publico civil em geral, para a divulgação e coleta de assinaturas para o fortalecimento da sigla do PMB.

Por: CB BM MS GIOVANI HARTHMANN

Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com