O delegado regional Alberto Tadeu |
Delegacia regional vai paralisar os serviços em reivindicação a melhores salários e condições de trabalho
TEÓFILO OTONI - O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol/MG) anunciou que a categoria deve entrar em greve por tempo indeterminado no dia 10 de maio.
Acatando as deliberações da Sindpol, a delegacia regional anunciou a paralisação para a próxima terça-feira. O objetivo é reivindicar melhores salários e condições de trabalho.
Uma assembléia aconteceu na semana passada em Belo Horizonte, onde o Sindicato dos Agentes da Polícia civil de Minas Gerais discutiram com o governo, mas não obteve êxito nas negociações. A pauta foi entregue ao governo do estado no ano passado e até agora o governador não apresentou sequer uma contraproposta para a categoria.
De acordo com o agente Sandemberg Soares (‘Bel’), a manifestação vai atender as exigências legais. Os policiais civis esperam contar com o apoio da população no movimento, por entender que se trata de uma causa justa. “Os representantes fez uma reunião com o governo na tentativa de negociar uma melhoria de salário e condições de trabalho dos policiais. Infelizmente, essa reunião não foi produtiva. Não atenderam as necessidades, as exigências que estamos reivindicando. Uma vez que para apresentar um serviço de qualidade para a sociedade, nós precisamos de recursos para trabalhar com dignidade”, completa.
LEIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada