Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 21 de maio de 2011

Cinco são assassinados em madrugada violenta na RMBH

Viviane Moreno - Repórter 

Pelo menos cinco pessoas foram mortas durante a madrugada deste sábado (21) em Belo Horizonte e Região Metropolitana. No Barreiro de Cima, um homem de 19 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo no tórax, sendo socorrido por populares ao Hospital Júlia Kubstchek, vindo a óbito. Três suspeitos foram detidos, incluindo um adolescente de 16 anos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos. O crime aconteceu por volta das 2 horas, no cruzamento da Rua Hoffman com Rua Olinto Meireles.

No Bairro Castanheiras, uma mulher de 38 anos foi encontrada caída sem vida sobre uma escada, vítima de dois disparos de arma de fogo. Autoria e motivação do crime não foram esclarecidas, porém de acordo com o marido da vítima, ela era usuária de entorpecentes e residia na Vila Bernadete, mas não vinha sofrendo nenhum tipo de ameaça. Nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Plantão da Regional Barreiro.

Outra mulher ainda não identificada foi morta em Esmeraldas. O corpo foi encontrado carbonizado por populares, por volta das 7 horas, na Avenida Fernão Dias, Cidade Jardim.

Em Ibirité, um homem de 33 anos foi encontrado já sem vida, vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça, pouco depois da meia-noite, na Avenida Avelino Pinheiro, s/n, Bairro Canaã. Autoria e motivação do crime não foram esclarecidas. Perícia e rabecão realizaram seus trabalhos de rotina e o corpo foi removido ao IML de Betim. Registro à Delegacia Especializada de Homicídios de Ibirité.

E em Matozinhos, um homem, não identificado, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça na Rua Jaguara, 505, Mocambeiro. A polícia foi acionada minutos antes de meia-noite de sexta-feira. Perícia e rabecão compareceram ao local. Autoria e motivação não foram esclarecidas. A ocorrência foi registrada na delegacia de Pedro Leopoldo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com