Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 21 de maio de 2011

Policiais em greve abordam governadora na saída do TJ

Os grevistas chamavam atenção da população com frases do tipo “Governo fora da lei”, “Governo descumpre acordo”, “Governadora Rosalba cumpra a Lei 417/10”
Diante das negativas da governadora Rosalba Ciarlini e do chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso, de atender a pauta dos policiais civis, os servidores grevistas fizeram mobilização em frente ao Tribunal de Justiça nesta quarta-feira (18), segundo dia da paralisação da classe.

A governadora tinha uma reunião com a presidência do TJ, ocasião em que dezenas de policiais, vestidos com coletes indicativos do movimento, proferiam gritos de ordem, utilizavam apitos, soltavam fogos de artifício e chamavam a governadora para o diálogo com carro de som e utilização de faixas.
Os grevistas chamavam atenção da população com frases do tipo “Governo fora da lei”, “Governo descumpre acordo”, “Governadora Rosalba cumpra a Lei 417/10”. 

A presidente do SINPOL, Vilma Marino quando indagada da represália do Governo, comentou:

" Se o Governo insistir nessa medida de querer fazer represália,de tirar Polícia Civil daqui à força, vai haver reação sim. E aí o Governo arque com as consequências que lhes couber. Naturalmente nós somos uma categoria armada. Nenhum Policial Civil irá aceitar o desrespeito de vir outra polícia nos tirar daqui. Então, nós somos tão bons quanto a Polícia Militar. Não iremos sair, fica aí o recado. Nós iremos resistir. Enquanto tiver um vivo, iremos resistir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com