Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Exclusivo: traficantes do Rio podem estar invadindo BH e agora governador?


O TV Verdade traz, com exclusividade, a entrevista de um jovem que se apresenta como porta-voz de um dos mais procurados traficantes do Rio de Janeiro. 

O rapaz alega que Antônio Francisco Bonfim Lopes, o "Nem da Rocinha", planeja gerenciar o tráfico de drogas em Belo Horizonte e está recrutando "vendedores" para o crime organizado. Ele faz declarações chocantes e uma delas diz que a ordem de queimar ônibus na capital foi dada em protesto à chegada do traficante carioca.

Ricardo Carlini pergunta ao público e aos seus convidados se Belo Horizonte está sendo invadida pelas facções criminosas. Será? Para responder, na mesa estiveram o advogado José Arteiro Cavalcanti, Cidadão Eder, o delegado João Reis e o líder comunitário Cris do Morro.
Do Adm do blog.........Sinceramente não acredito neste senacionalismo todo, no entanto, como policiais que somos, temos que ficar alertas, por isso a postagem.
 
Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com