Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Repórter acusa diretor do FMI de negociar entrevista em troca de sexo


Da Redação

Em entrevista ao jornal britânico The Times, uma repórter de um periódico europeu acusou o diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, de tentar negociar uma entrevista em troca de sexo. Além desta denúncia, Dominique também está sendo acusado de abusar sexualmente de uma camareira de um hotel de Nova York e de Tristane Banon, jornalista e escritora francesa..

A repórter disse ao jornal que Dominique a procurou e quis ir até seu local de trabalho, mas ela recusou. Segundo a jornalista, o diretor do FMI "quase implorou" para conversar com ela pessoalmente.

Dois anos depois, em novembro do ano passado, Dominique se encontrou com a repórter, quando ela estava grávida, e disse que lhe daria uma entrevista, mas ressaltou que a jornalista "tinha que passar um fim de semana com ele em Paris ou em outro lugar".

"Foi incrivelmente insistente... Disse quase de forma explícita que eu tinha que me deitar com ele para poder entrevistá-lo", afirma a mulher.

As informações são da EFE.

Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com