Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

PEC 300 pode ganhar reforço

Capitão da PM paulista pode reforçar luta pela PEC 300 na Câmara dos Deputados

Com as notícias de que o deputado federal Gabriel Chalita (PMDB/SP) deve assumir um ministério no governo da presidente Dilma Rousseff (PT), na reforma ministerial que ela deve promover entre os meses de dezembro e janeiro, seu suplente, o Capitão PMRR Augusto Rosa já divulga em sua página no facebook que pode assumir a cadeira. Se isso acontecer, Capitão Augusto vai reforçar a luta em favor da aprovação da PEC 300 na Câmara dos Deputados.

Capitão Augusto postou a seguinte mensagem na tarde de segunda-feira (19/9): “CAROS AMIGOS, CASO O DEPUTADO GABRIEL CHALITA ASSUMA UM MINISTÉRIO, SERÁ COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE ESTAREI ASSUMINDO UMA CADEIRA NA CAMARA DOS DEPUTADOS, VISTO QUE ESTOU COMO PRIMEIRO SUPLENTE. ABÇS”.

Chalita foi eleito pelo PSB, mas mudou de partido migrando para o PMDB. Caso sua ida para o governo Dilma se confirme, a vaga de deputado ficará para o primeiro suplente, no caso Capitão Augusto. As informações são do site www.ourinhosnoticias.com.br

Fonte: acspmbmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com