Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PMRN RECONHECE O TRABALHO DE DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES DOS BLOGS


 
 
 
A partir desta semana, o site oficial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte passou a divulgar alguns blogs policiais do estado.
Reconhecendo desta forma, a importância do trabalho de divulgação de informações exercido pelas páginas virtuais para com todo efetivo da corporação.
Esta sendo divulgados os blogs do Comandante Geral, do Coronel Ângelo, do Cabo Heronides e da Soldado Glaucia.
“Um passo importante que assegura o exercício do direito de opinião e a liberdade de expressão dos profissionais de segurança pública do Estado, os quais criam um ambiente apto para a mudança e melhoria do sistema de segurança pública”, SOLDADO GLAUCIA

Ao criar um blog informativo, tinha consciência de que iria ser avaliado e vigiado 24 horas. Mas sempre exerci com responsabilidade e compromisso com a veracidade dos fatos.
A atitude do Coronel Araújo, em divulgar os nossos blogs na página oficial da PMRN é grandiosa e corajosa, devido estarmos em um ambiente militar onde na maioria das vezes “os praças” não tem o direito de expressar suas opiniões. Ou seja, o comando pensa o contrário, reconhecendo e sendo favorável que as mudanças aconteçam.
A divulgação destas poucas páginas é uma conquista nossa, que deve ser compartilhada por todos os blogs policiais e categoria. Pois somos o primeiro estado que garantiu o direito de opinião e a liberdade de expressão dos policiais militares.

Parabéns ao comando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com