Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Comissão quer avaliar condições do sistema prisional na RMBH


Deputados pretendem visitar Central de Escoltas e Penitenciária José Maria Alkmim, em Ribeirão das Neves.

Pauta de reivindicações dos servidores da saúde e situação do Mineirinho estão entre os temas que serão tratados
Pauta de reivindicações dos servidores da saúde e situação do Mineirinho estão entre os temas que serão tratados - Foto: Pollyanna Maliniak
A Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou, nesta quarta-feira (27/4/16), pedido de visita à Central de Escoltas e à Penitenciária José Maria Alkmim, ambas em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O objetivo é verificar as condições de infraestrutura dessas unidades que, de acordo com o autor do requerimento, deputado Cabo Júlio (PMDB), são de grande importância para o sistema prisional de Minas Gerais.
Durante a reunião, também foi aprovada audiência pública, a pedido do deputado Lafayette de Andrada (PSD), para discutir a implantação da linha de transporte coletivo interurbano entre o municipio de Nova Lima e o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, ambos na RMBH. O parlamentar solicitou que sejam convidados o secretário de Estado de Transporte e Obras Públicas, Murilo de Campos Valadares, e o diretor-geral do Departamento de Estrada de Rodagem (DER-MG), Célio de Dantas Brito.
Mineirinho – O Ginásio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho, que fica na região da Pampulha, na Capital, também será tema de audiência pública. A pedido do deputado Sargento Rodrigues (PDT), a reunião pretende discutir a situação do local que, de acordo com o parlamentar, teria obras inacabadas, estaria sem manutenção e sem limpeza, com indicação até de focos da dengue.
Foi aprovado ainda, requerimento de autoria dos deputados Rogério Correia e Doutor Jean Freire (ambos do PT), para discutir a pauta de reivindicações dos servidores da saúde do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com