Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Presidente Dilma sanciona lei autorizando o uso da Fosfoetanolamina contrariando poderosos grupos farmacêuticos

Por: Malu Aires



Dilma sanciona a lei número 13.269/2016, publicada hoje no Diário Oficial da União, autorizando o uso e a produção da fosfoetanolamina - substância para pacientes diagnosticados com neoplasia maligna (câncer).

A Globo foi a primeira a dar chilique e já tá pagando 60 conto mais 2 pães com mortadela e 'maonese' pros "especialistas" que preferirem a morte dos pacientes (com muita dor e sofrimento), ao invés do uso dessa substância desenvolvida no Brasil a quem já foi dado pra morte certa. 

A briga que Dilma comprou com esta sanção, não é só contra a ANVISA, grupos farmacêuticos e escravos do capital da morte. É uma briga por 1,5% do PIB global. É contra a cifra de US$ 2 trilhões que o câncer gera por ano, à industria farmacêutica. 

Se há alguma coisa nesse mundo que vale mais que a vida na Terra, é o maligno dinheiro. Pelo dinheiro, por US$ 2 trilhões ao ano, vale derrubar qualquer presidente desse mundo. Golpistas apostam em 7,6 milhões de mortes por ano, no mundo. Onde vemos morte, dor e sofrimento, o golpismo vê lucro.
A Fosfoetanolamina foi sintetizada, pela primeira vez, em 1970 por Emile Cherbuliez. No Brasil, uma versão sintética da fosfoetanolamina foi desenvolvida pelo químico Gilberto Chierice, professor do Instituto de Química de São Carlos (IQSC), no final da década de 1980. 

A Fosfoetanolamina é um composto químico orgânico presente naturalmente no organismo de diversos mamíferos. Como nutriente, ela está presente na composição natural do leite materno humano, sendo o mais importante aminoácido fosfórico consumido por bebês em fase de amamentação.

A Fosfoetanolamina orgânica tem a função estrutural de formar a membrana celular e informar o organismo de algumas situações que as células estão passando.

Pesquisas demonstraram a relação da variação da concentração da fosfoetanolamina em doentes de alzheimer, isquemia, epilepsia e câncer.
Se o câncer tem cura, o Brasil será o primeiro país do mundo a descobrir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com